domingo, 25 de março de 2012

NOD32 + Serial (válido)

É com satisfação que a equipe D288 disponibiliza grátis um dos melhores anti-virus da atualidade, estamos falando do NOD32.

Como Ativar:
1- baixe o NOD32
2- após baixar, extrair e instalar, abra o NOD32
3- com NOD32 aberto clique em Configuração > Configuração do usuário e senha... > clique nesse LINK para pegar um usuário e senha > cole o usuario e senha no NOD32.
4- após colocar o usúario e senha clique em > Atualizar > atualizar banco de dados de assinatura de vírus.
5- vá em Status da proteção e veja Ativado.


Username: EAV-49964710
Password: r6krbkcsp7

Compre Softwares pelo menor preço: www.akicomprei.blogspot.com

17 comentários:

muito obrigada, esses seriais do NOD32 funciona certinho, agora o meu ta ativado até mês 09/11. obrigada thiago

consegui ativar meu nod32 iupi, valeu mano

primeiramente, parabéns pelo blog, muito muito útil. Esses seriais me ajudou bastante e como você disse que sempre estará atualizando assim que vencer então vou começar a visitar o blog frequentemente, Obrigado por ajudar a ativar meu NOD32

Legal que estão conseguindo utilizar o NOD32. Sempre estarei postando novos seriais.

o serial não está funcionando mais

Estou precisando de um serial válido para ativar o meu ....se tiverem algum me avisem ok...meu nome é Renan e eu email é cybercopy1@gmail.com. Desde já o meu obrigado. Valeu

amigo, basta clicar em SERIAL ir pegar um serial. TOdos seriais são testado e válidos, atualizado sempre que outro é cancelado

haaa ja tirou o chat neeh feioso

há, já sei até quem é... pra me achar bonito só pode se vc Chris deliça =)

E ai Thiago.. poderia informar o que ocorreu com os seriais hoje, pois aparece que o blog foi removido !!!!!

obrigado por informar, realmente o blog foi removido.. só percebi agora, irei postar os seriais em outro estará disponivel já já.

Obrigado a equipe do (Programas Grátis) pelo rápido concerto do blog ! Seus trabalhos são excelentes ! Parabéns ! :D

sem dúvida, você é o cara Roger =), valeu

Aê Thiago Lembra de mim?"Ròger" Pow blok ou Del no msn é sacanagem mas de boa tou aki por outra coisa é sobre os seriais do NOD32 que vc parou de postar lá no blog feito pra isso.Mas aê se algum dia precisar de ajuda pra um novo template no AkiComprei ou em algum outro Blog tou só add no msn de novo hip-roger@hotmail.com aguardando Resposta vlws.

Nod32 + Serial (Válido) ~ Key Grátis >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Nod32 + Serial (Válido) ~ Key Grátis >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Nod32 + Serial (Válido) ~ Key Grátis >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK

Postar um comentário